Feira Sabores e Saberes acontece no próximo dia 15 em Colatina

Os distritos de Baunilha e Boapaba, em Colatina, estarão juntos mais uma vez na Feira de Sabores e Saberes. Essa é a primeira edição da feira neste ano de 2014. O evento será realizado no próximo dia 15 a partir das 18 horas, na Praça de Baunilha em frente ao Bar da Estação.

A feira é realizada pelo Grupo Pereveca com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e já virou tradição na região, uma opção de lazer para os agricultores familiares, e os apreciadores de comidas com sabor da roça, que gostam de ouvir música, além de conhecer e comprar o artesanato local.



Durante a feira, é possível provar um pouco da culinária local, dentre as delicias comercializadas, o destaque para a “Pereveca”, uma espécie de rocambole de origem alemã, feito com banana, cachaça, cravo e canela, e que é o doce típico da feira.

A Feira é um encontro que já virou tradição na região, uma opção de lazer. Segundo a Sedetur, aproximadamente 250 pessoas passam pelo local.



Deixe um comentário